segunda-feira, 17 de março de 2014

Entrevista com Ulisses Alves



Ulisses Alves, escritor do livro Esquimolândia, publicado no início do ano passado em sua versão digital. Que teve a continuação Esquimolâdia - O Emocalipse, publicado, também digitalmente, no final do ano passado. Concordou em responder várias perguntas idiotas feitas por ele mesmo no blog dele. Confira esta entrevista completamente perdível:

       Ulisses: como você descreve seu livro Esquimolândia?

       Ulisses Alves: tem várias páginas.

       Ulisses: tá. Mas o que eu quero saber é o que você pode dizer para seus pretensos leitores sobre o conteúdo das páginas. Sobre a mensagem que o livro passa.

       Ulisses Alves : na verdade não quer dizer muita coisa. É um livro onde as pessoas podem se divertir ao viver, junto com os personagens as aventuras ali propostas. É um livro leve e despretensioso. E muito divertido, é claro. Com muitas situações absurdas.

       Ulisses: o livro já está disponível para a compra no formato digital, correto?

       Ulisses Alves: sim. Desde o ano passado já existe a versão digital. Mas esse ano, provavelmente em julho ou agosto, já teremos a versão impressa do livro.

       Ulisses: que legal.

       Ulisses Alves: você não imagina o quanto.

       Ulisses: a página do Facebook, é o único lugar em que se fala algo sobre o livro, e ainda sim, não diz nada. Você não acha importante que as pessoas saibam sobre o que se trata o livro para que possam ter maior interesse em comprar? Não acha que a página é confusa e fraco de informações e que isso pode confundir as pessoas e prejudicar a venda do livro?

       Ulisses Alves: não.

       Ulisses: muito obrigado por me receber e dar respostas tão pouco esclarecedoras. Tenha uma boa noite.

       Ulisses Alves: boa noite, querido. De nada.


Em breve, mais informações sobre o livro mais duvidoso da atualidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente entrevista, vale à pena ler o livro. Apenas achei a entrevista muito longa,inexpressivamente sensacional.

Unknown disse...

Excelente! Muito divertido. kkkk