Ulisses Alves, escritor do livro Esquimolândia, publicado no início do ano passado em sua versão digital. Que teve a continuação Esquimolâdia - O Emocalipse, publicado, também digitalmente, no final do ano passado. Concordou em responder várias perguntas idiotas feitas por ele mesmo no blog dele. Confira esta entrevista completamente perdível:
Ulisses: como você descreve seu livro Esquimolândia?
Ulisses Alves: tem várias páginas.
Ulisses: tá. Mas o que eu quero saber é o que você pode dizer para seus pretensos leitores sobre o conteúdo das páginas. Sobre a mensagem que o livro passa.
Ulisses Alves : na verdade não quer dizer muita coisa. É um livro onde as pessoas podem se divertir ao viver, junto com os personagens as aventuras ali propostas. É um livro leve e despretensioso. E muito divertido, é claro. Com muitas situações absurdas.
Ulisses: o livro já está disponível para a compra no formato digital, correto?
Ulisses Alves: sim. Desde o ano passado já existe a versão digital. Mas esse ano, provavelmente em julho ou agosto, já teremos a versão impressa do livro.
Ulisses: que legal.
Ulisses Alves: você não imagina o quanto.
Ulisses: a página do Facebook, é o único lugar em que se fala algo sobre o livro, e ainda sim, não diz nada. Você não acha importante que as pessoas saibam sobre o que se trata o livro para que possam ter maior interesse em comprar? Não acha que a página é confusa e fraco de informações e que isso pode confundir as pessoas e prejudicar a venda do livro?
Ulisses Alves: não.
Ulisses: muito obrigado por me receber e dar respostas tão pouco esclarecedoras. Tenha uma boa noite.
Ulisses Alves: boa noite, querido. De nada.
Em breve, mais informações sobre o livro mais duvidoso da atualidade.
2 comentários:
Excelente entrevista, vale à pena ler o livro. Apenas achei a entrevista muito longa,inexpressivamente sensacional.
Excelente! Muito divertido. kkkk
Postar um comentário