terça-feira, 19 de março de 2013

Apocalicious

       Após uma refeição bem gordurosa (hambúrgueres de nozes com damasco assado e requeijão de açafrão) os sete esquilos da Sete Esquilos Produções decidiram fazer um curta. Pensaram, pensaram e pensaram em um tema, mas não chegaram à conclusão alguma.

       Com um suspiro de indignação o segundo esquilo foi até o refeitório da agência e voltou de lá com um cupcake. Instantaneamente, o sétimo esquilo teve uma ideia para o curta.

       Na época, Esquimolândia estava passando por um conturbado período de guerras esquisitas e uma ameaça de um tal apocalipse emo pairava sobre todos os reinos. Dentre milhões de outras razões, foi para montarem um local onde pudessem ficar seguros e registrar tudo depois que as confusões se encerrassem. Assim, criaram o estúdio e começaram a filmar, animar e editar os acontecimentos e os não acontecimentos.

      O curta de animação em stop-motion Apocalicious é um relato de um não acontecimento baseado em fatos reais, mas entrar nesses detalhes seria desgastante demais. Enfim, com a eminência do emocalípse no ar e o cupcake na mão do segundo esquilo, o primeiro esquilo começou a desenvolver o roteiro da animação.

       Veja o resultado!







realização:
Sete Esquilos Produções


Nenhum comentário: