Trabalhadores Executam suas Atividades em Plena Sexta Feira
É comum teresopolitanos reclamarem que nada acontece na cidade e é ainda mais recorrente reclamarem de tudo oque acontece na cidade. Também não é raro reclamarem do que não acontece. Entretanto, o acontecimento desta manhã de sexta feira (22 de março) prova que acontecem coisas importantes na cidade com uma frequência incessante (literalmente).
Os humanos, pendurados por cabos e geringonças próprias para a execução da atividade que estavam praticando, ainda não foram identificados.
O vídeo à seguir mostra o flagrante da atividade corriqueira, aparentemente emocionante, apesar de desgastante e levemente remunerada dos dois indivíduos.
A construção residencial, com formas quadriculadas, que está recebendo a atenção dos dois homens, trata-se de uma espécie de coméia repleta de humanos dentro. Mantendo a analogia, assim como as abelhas, essas criaturas podem ser perigosas física e moralmente, não só às abelhas, mas também aos seus semelhantes. É claro, é importante destacar que as abelhas são muito menos perigosas e incômodas em relação aos humanos, além de serem criaturas incríveis!
(frase do filme Bee Movie)
2 comentários:
E é justamente quando ninguém vê, que tudo acontece... Valeu Lisses.
Exato.
Postar um comentário