quinta-feira, 21 de março de 2013

Pombos Rejeitam Refeição

Rejeição, Ignorância, Desfeita ou Nada de Mais?


      Um pombo foi avistado há uns dois dias atrás (21-x de março) na janela do apartamento de uma família teresopolitana. O proprietário do apartamento decidiu dispor no parapeito da janela alguns biscoitos, na esperança de que os pombos pudessem sempre vir à sua janela alimentarem-se. "Pombo é um bicho interessante. Se você parar para ficar olhando eles andando por aí, comendo, voando, enfim, fazendo suas atividades diárias, eles parecem meio perdidos, mas não se importam, sei lá. Só sei que fazia muito tempo que não via um de perto e gostaria de oferecer alimento e a minha amizade à um desses pombos", relatou o proprietário do apartamento.


       Entretanto, foi com grande desapontamento que o dito proprietário constatou nesta manhã (21 de março) que a ingratidão dos pombos só fez sua esposa criticar sua atitude autruísta e idiota. Mas o rapaz tem certeza de que a ingratidão é involuntária."Prefiro pensar nisso como ignorância e não como ingratidão, porque, afinal de contas, o pombo não deve ter encontrado o biscoito ainda, então ele, na verdade, ignora a existência do biscoito no parapeito. Não é desfeita ou ingratidão" justifica o rapaz, visívelmente inseguro do que está dizendo.
       
       Os biscoitos, que o proprietário fez questão de esfarelar para facilitar a alimentação dos pombos, permanecem no parapeito do apartamento e o rapaz não tem intenção de removê-los do local.
 


Se você clicar na imagem pode ser que ela amplie, mas pode ser que não.
Eu não tenho certeza, mas acho que ela já está em um tamanho que dá para visualizar legal, não?
migalhas dos biscoitos jazendo no parapeito da janela do terceiro andar à espera de um pombo, esquilo, ou qualquer outro consumidor faminto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado !!! Pombos transmitem TOXOPLASMOSE !!!!

Unknown disse...

É justo, seres humanos transmitem, resfriados, insultos e bombas atômicas.