segunda-feira, 18 de março de 2013

Sete Esquilos Produções • Reel 2013


       Na cidade de Cidade Secreta, localizada no estado de Terra de Ninguém, fica a Montanha Secreta, referência em produções audiovisuais.
       É com leve orgulho que a equipe da Caverna Secreta (composta por sete esquilos, fundadores da Sete Esquilos Produções), insiste em mostrar, com nostalgia, um compilado de suas edições e animações para TV e web, para o deleite do povo de Esquimolândia na conturbada época do Emocalipse.






realização:
Sete Esquilos Produções

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou ninguém, so anônimo. Vou me identificar para dizer que aprecio muito o seu trabalho. Mas preciso saber, quem são os 7 esquilos? 7 dedos? E os outros 3? Um abraço.

Unknown disse...

Sempre apreciei o número sete. O arco íris tem sete cores, o número sete representa, na bíblia, a plenitude de Deus e ele o utiliza, simbolicamente, ao longo desse manual esperitual. A semana tem sete dias. Meu nome tem sete letras. Dizem que quando se quebra um espelho se tem sete anos de azar e etc... Virei fã deste número. Quando pré adolescente, comecei a ttraduzir minhas ideias em vídeo e, agora não me lembro porque, também virei fã de esquilos. De brincadeira, inventei a Seven Esquilos Productions e fiz vários vídeos bobos. Em sincronia, e, em paralelo à isso, escrevi um livro. Estou, agora, integrando todas as minhas ideias literárias, videográficas e publicitárias para construir algo que não sei oque é. Assim como ti, sou anônimo para o destino do que estou produzindo. Mas, o mais importante é que vai ser divertido. Aprecio sua atenção e espero ter tirado sua dúvida mais ou menos.

Obrigado,
Ulisses Alves